quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Conversa Fiada

Esta semana termina mais um ciclo da minha vida, um ciclo à muito aguardado!
Apesar de ser apenas mais uma pessoa que se junta a tantas outras que buscam a sua oportunidade no mundo do trabalho, não posso deixar de  ter a sensação de dever cumprido. Ah pois é, apesar de terem sido 9 meses e meio (longos que só...), conheci pessoas surpreendentes e muito talentosas e aprendi imensas coisas, por isso vale sempre a pena o esforço, e claro de lembrar que também tiramos grandes lições com o que corre menos bem e isso comigo também não foi excepção!
Bastou enviar 3 currículos, ir a uma entrevista, e pronto tive a minha oportunidade, por isso mesmo sou bastante grata, pois infelizmente até para se arranjar um estágio é muito complicado!
Como pessoa bem disposta que sou, acredito naquele ditado popular: Fecha-se uma porta , abre-se uma janela! Não sou ingénua ao ponto de pensar que se vai abrir uma janela daquelas tipo 2m por 5m, não claro que não, até mesmo porquê sempre fui uma pessoa com os pés bem assentes no chão, não podia ser de outra forma quando aprendemos bastante cedo a desenrascar-nos sozinhas!
 Vendo o lado positivo da coisa, vou ficar com mais tempo para bricolar :) e prometo ir mostrando tudo!

Por isso aguardam-se desenvolvimentos na área de novos projectos profissionais e na área da bricolagem!!!

Apenas um ciclo que termina para dar início a outro!!!

Beijinhos e até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário