sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

É NATAL...

Olá como estão?
Desde já as minhas desculpas pela ausência, mas o meu pc ganhou vontade própria e resolveu manifestar a sua indignação pela falta de descanso e como estamos num país livre ele lá ganhou e teve direito a uns dias de descanso forçado, estando já em forma.
Pelo que tenho percebido este ano as pessoas estão muito pouco receptivas ao Natal, eu não sou excepção, pois ainda não é este ano que ele vai reinar lá por casa, aliás o que reina lá em casa para já são plásticos!!! Não se assustem... à cerca de um ano que eu e o meu namorado andamos a rechear a nossa casa, acontece que como toda a gente também nós estamos em crise, vamos comprando as coisas a conta gotas e vão ficando espalhadas com os seus plásticos para não terem frio...
Mas na casa da minha mãe, o Natal já marca presença, graças à minha afilhada de 3 aninhos que adora sempre dar uma ajuda, ainda para mais quando lhe dizem para montar o presépio...a loucura está instalada!!!

E esta é a árvore de Natal lá de casa...



Por isso vamos lá a montar as árvores de Natal para fazer as delícias da pequenada!!!

Beijinhos e bom fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário