domingo, 6 de janeiro de 2013

Dia de Reis e os presentes


Com a chegada do dia de Reis, terminam assim as festividades desta altura, desmancha-se as árvores e os presépios que são guardados de novo até ao final do ano. Os espanhóis utilizam este dia como a tradicional troca de prendas, que é feita por nós na noite da consoada de 24 de Dezembro. Para mim até tem lógica a troca de presentes ser feita no dia de Reis, afinal de contas foi quando os Reis Magos foram fazer as suas oferendas ao Menino Jesus! Pois eu tenho a dizer que esteja a equacionar optar por esta data para a troca de presentes, já pensaram no que iríamos poupar!? É que seria possível comprar as prendas nos saldos... o único senão a meu ver, é que se formos muitos a optar por este sistema os senhores das lojas vão também alterar a data dos saldos, bem mas até eles darem pela coisa...ja se passaram um Natal ou dois!!!
E como vos tinha dito que mostrava os meus embrulhos de Natal, aqui fica uma pequena amostra dos Embrulhos de Natal 2012! Espero que gostem!




Beijinhos e até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário