segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

No Correio...


Olá a todos!
E entretanto apareceram estes miminhos na minha caixa do correio :)




A agenda da Sanindusa 2013 que é resultado da minha participação no passatempo Pela Poupança de Água. Este passatempo surge através de uma excelente iniciativa desta marca por forma a consciencializar  e chamar a atenção para um uso eficiente deste elemento tão importante para as nossas vidas, a água.
Vai ser a minha agenda do ano de 2013 sem dúvida, está muito bem organizada, as ilustrações são feitas com produtos da própria marca e tem imenso espaço para anotações. Aqui está a minha fotografia de participação com a medida: Interromper a descarga do autoclismo ou acionar a meia descarga, para usos
que não necessitem de grandes volumes de água.



E a revista da Mapei, que para quem não sabe é uma empresa de Adesivos, Impermeabilizantes e Produtos químicos para a construção. É uma excelente marca que ajuda a melhorar a qualidade do trabalho em pequenas e grandes obras. Ao longo da revista são apresentadas várias iniciativas que a marca vai concretizando pelo mundo fora, tais como, a sua presença na Projekta by Constrói Angola 2012 e na Made expo em Milão. Para além da divulgação de alguns dos seus produtos, também apresenta exemplos de obras onde foram aplicados os seus produtos. O Hospital de Braga foi um dos edifícios onde foram utilizados produtos Mapei, nomeadamente, os pavimentos das casas de banho e das piscinas de fisioterapia que foram impermeabilizados com a argamassa cimentícia Mapelastic.





Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário