quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

À nossa porta

Olá a todos!!

Espero que a época de festas vos tenha corrido de feição. A mim, felizmente foi tudo dentro dos conformes, com muita tranquilidade, muito amor e carinho entre as pessoas que mais gosto e mais falta me fazem. E claro com prendinhas daquelas boas, que é o que se deseja.

E para começar bem o ano, nada como receber em nossas casas aqueles que mais gostamos, e para tal à que preparar a entrada da nossa casa como deve ser, e como entrada não me refiro ao hall de entrada, esse fica para mais tarde, refiro-me mesmo ao espaço em que nos batem à porta, aquele espaço em que as pessoas ficam à espera que lhe vamos abrir a porta e que têm tempo para reparar nos pormenores. Aqui fica uma ideia que achei muito gira, a ideia é ter uns vasos com plantas lindas e pintar o nosso número da porta nos mesmos. Digam lá que não é uma ideia original?


Fonte: Pinterest

Beijinhos, até amanhã

2 comentários:

  1. e uma ideia muito gira, mas para quem mora em apartamentos infelizmente não dá..como eu por exemplo
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia! Depende do vão de escadas do seu prédio, se tiver luz natural pelo menos 6 horas é possível colocar um vaso à entrada do seu apartamento, senão também pode optar por colocar no seu hall de entrada, optando por plantas que não necessitem de muita luz, as suculentas são uma óptima opção! Beijinhos e obrigada pelo seu comentário.

      Eliminar